De acordo que o projeto vai progredindo eu vou postando as atualizações e mostrando meus métodos de modelagem.
Espero que gostem!
abraço
Iniciei o projeto criando uma forma humanoide com Zspheres.
Forma inicial.
Forma trabalhada com as ferramentas move e claybuildup.
Inicio do uniforme. Pintarei uma máscara no modelo e usarei o recurso extract para criar o uniforme.
Uniforme criado com extract através de máscaras criadas no modelo principal.
Modelo com o uniforme.
Resolvi começar pela pose final. Usei a ferramenta transpose master onde criei uma estrutura com zsphere como se fosse um bone e riguei ela ao meu personagem, assim consegui modificar sua pose. Também resolvi dar uma simplificada no modelo retirando o cinto, modificando as botas e o uniforme.
Criei as garras usando o recurso shadowbox, onde pintei com máscaras as formas da garra.
Posicionei as garras no personagem e o pintei(polypaint). A próxima fase será fazer vários renders(BPR) com materiais diversos para compor a imagem no Photoshop e a criação do cenário(matte paint) para usar de background.